Bate e Volta em Bruges, Bélgica

                  Quando eu e meu namorado começamos o tour pela Bélgica, iríamos passar 2 dias apenas em Bruxelas. Os planos se mudara...

         



        Quando eu e meu namorado começamos o tour pela Bélgica, iríamos passar 2 dias apenas em Bruxelas. Os planos se mudaram quando encontramos a oportunidade de fazer um bate e volta em Bruges, uma cidade em estilo medieval e super romântica! E claro, tive de abdicar de conhecer alguns monumentos como o Atomium e outras coisinhas mais. Não me arrependo da troca. Porque eu amei Bruges! Desde que comecei a pesquisar sobre, já queria!
Em tempo: Bruxelas é uma cidade boa para passear, porém as suas cidades vizinhas tem bem mais atrativos. Um exemplo é Bruges, Antuérpia, Gante...





Por que conhecer Bruges?
Além de ser uma cidade encantadora, romântica e super histórica, Bruges faz parte do Patrimônio Mundial da UNESCO. Em cada canto, você se depara com uma arquitetura esplêndida, pitoresca. E o melhor: a cidade é fechada para carros. Você pode caminhar tranquilamente sem risco de atropelamento, ou de bicicleta e se preferir ter uma visão mais ampla da cidade: prefira fazer um tour pelos pequenos Canais desse lindo tesouro medieval. 







Gastronomia
Se você aprecia chocolates, vai estar no lugar certo... Vai se deparar com lojas e mais lojas de chocolate, não deixe de provar os chocolates belga. É um sabor surreal. 
Não deixe também de comer um bom waffles! Sim, waffles é vida!

Como chegar
O trajeto até Bruges é em torna de 1h 30 min. Você deve pegar um metrô em Bruxelas na Estação Central, sentido Schaarbeek / Schaerbeek. 


You Might Also Like

0 comentários