Melindrosas, a nova Coleção de Esmaltes Granado

Cores remetem ao glamour dos anos 1920 e ao estilo de vida boêmio daquela época* *Texto: Assessoria de Imprensa Granado Phebo Fotos: D...

Cores remetem ao glamour dos anos 1920 e ao estilo de vida boêmio daquela época*
*Texto: Assessoria de Imprensa Granado Phebo
Fotos: Divulgação
Há 146 anos a Granado desenvolve produtos para o bem-estar da mulher. Com estética retrô exclusiva e característica da marca, a empresa homenageia personalidades femininas que se destacaram em diferentes áreas de atuação. A próxima coleção de Esmaltes é um tributo às Melindrosas, que contrariaram a tradicional conduta feminina e tornaram-se algumas das primeiras mulheres da história moderna a representar o feminismo através da indulgência e liberdade. As nove cores representam o glamour dos anos 1920, os brilhos das pérolas e dos paetês, e o estilo de vida boêmio da época. E a paleta de tons permeia entre o branco, rosas, vinho e cinza. Dentre os lançamentos, três serão vendidos exclusivamente em uma latinha de metal com edição limitada (que poderá ser usada como porta-jóias), o Trio Melindrosas.

Enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, eles fortalecem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. As fórmulas são livres de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Os produtos são de alta cobertura, oferecem brilho extra e secagem rápida. Hoje, estão no mercado 37 cores; mais a Base 2 em 1 e a Base Unhas Roídas (lançamento). Através das coleções de esmaltes, a Granado já prestigiou pin-ups, cantoras, artistas, escritoras, bailarinas e rainhas.


Os produtos podem ser encontrados nas lojas Granado, nas melhores esmalterias do Brasil e pela Loja Virtual granado.com.br.


Serviço

Preços: R$ 23 (Unidade)

R$ 72 (Trio)

SAC 0800 940 6730


You Might Also Like

0 comentários