Coleção de Verão da Arezzo aposta em três grandes tendências

Os anos 70, o clássico preto e branco e o glam são as referências da nova coleção* *texto da assessoria de imprensa Arezzo São Luis ...


Os anos 70, o clássico preto e branco e o glam são as referências da nova coleção*
*texto da assessoria de imprensa Arezzo São Luis

Com peças em tons terrosos, amarrações, e tressê, a década de 1970 é inspiração para toda a coleção de verão da Arezzo, e aparece traduzida em duas linhas. “A primeira é a artesania étnica, com peças que têm pegada natural, e misturam couro a tecidos como camurça e chamois, e acabamentos em franjas e crochê. A outra linha é a Chique 70’s, que se inspira em mulheres sofisticadas da década e apresenta sandálias com plataforma setentista, saltos em madeira, bolsas estruturadas, tudo em tons terrosos, com toque bem vintage”, explica a franqueada da Arezzo, Priscila Vilarouca.

Segundo a franqueada, outra tendência da coleção de verão 2016 é o clássico preto e branco. “A combinação sóbria e versátil de cores, aparece nos calçados e também nas bolsas, e se divide em três outras sub-tendências”, afirma Vilarouca. “A versão clássica, conta com couro liso e blocos bem definidos entre o claro e o escuro. Já a preto e branco com textura têm um toque étnico: usa ráfia, tramados e tressês que misturam as duas cores, criando movimento e remetendo ao trabalho de cestaria. Já a versão preto e branco fun conta com uma pitadinha de cor, misturando o couro alvo e negro com tecidos e pedrarias de tons variados”, completa a franqueada.

A terceira e última tendência da coleção é a Glam, que visa atender a mulher mais fashionista. De acordo com Priscila Vilaroura, essa tendência agrada as mulheres que gostam de peças marcantes tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais. Dourado, malha de cristal, pedrarias, tiras, salto stiletto e bico fino são os detalhes e acabamentos que se destacam na tendência e pontuam rasteiras, sapatilhas, sandálias, scarpins, bolsas e clutches”, destaca a franqueada da Arezzo.

Para Priscila Vilarouca, fraqueada da Arezzo, essa é uma das melhores coleções da Arezzo. “A coleção de verão é cool, chique e com uma enorme variedade de produtos”, avalia.

Veja a nova coleção



You Might Also Like

0 comentários