Romantismo é aposta da coleção Arezzo para o Dia dos Namorados

Seguindo a tendência do mercado, a marca lança coleção especial para celebrar a data Inspirada no clima de romance e paixão do ...

Seguindo a tendência do mercado, a marca lança coleção especial para celebrar a data



Inspirada no clima de romance e paixão do Dia dos Namorados, e seguindo a tendência de lançar peças exclusivas, a Arezzo investe em uma coleção romântica para comemorar a data. De acordo com a franqueada da marca, Priscila Vilarouca, a proposta da Arrezo é oferecer peças que traduzam toda simbologia que envolve o dia. “A Arezzo inova no Dia dos Namorados e surpreende suas clientes com uma coleção especial, embalada também por ações divertidas e apaixonantes criadas para homenageá-las”, afirma Vilarouca.

A coleção da Arezzo aposta no romantismo e também na sensualidade em tons nude, preto e vermelho para sapatos, bolsas e acessórios. “A ideia da coleção é que as peças sejam bem mais que uma sugestão de presente, mas marquem esse dia como especial, justamente, por serem peças exclusivas”, explica a empresária. Segundo a fraqueada da Arezzo, peças clássicas da marca como os scarpins e as sandálias de salto grosso - must have do momento - ganharam astral romântico, atualizadas por laços, rendas e amarrações.

“A sensualidade também está presente na coleção. Sandálias de salto alto e tiras finas, com acabamento em verniz, atualizam o look romântico com um toque de paixão”, destaca a franqueada da Arezzo. “As sapatilhas também aparecem na coleção com bico fino. Há opções de bolsas em todos os shapes e acessórios para completar o clima de romance”, completa Vilarouca. 

Confira um petisco da coleção Passione:





You Might Also Like

0 comentários