África inspira coleção inverno da Thelure

Cultura, etnia e rica savana esquentam a estação A THELURE lançou a coleção inverno 2015, no último sábado, 7, no Shopping JK Iguatem...

Cultura, etnia e rica savana esquentam a estação



A THELURE lançou a coleção inverno 2015, no último sábado, 7, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Celebridades, it girls e formadores de opinião marcaram presença do badalado desfile. A franqueada da marca em São Luís, Andreia Ramada, esteve no evento, que contou, na passarela, com a atriz Fiorella Mattheis, a it gil Lalá Rudge, a apresentadora Rafa Brites, a atriz e modelo Neiva Laura, a blogger Layla Monteiro, a dj Pietra Bertolazzi, dentre outras. No pré-desfile, durante o ensaio, elas usaram robes da La Rouge.

A franqueada Thelure São Luís Andreia Ramada com Lalá Rudge

Andreia Ramada e Karine Baldez, jornalista e assessora de imprensa da Thelure São Luís


Coleção
Uma temporada selvagem, esse é o mood do Inverno 2015 da THELURE, que tem como tema a África, com sua diversidade de culturas, etnias e rica savana. O clima safári se mistura ao DNA urbano da marca, resultando em uma coleção moderna e diversificada. Estampas étnicas inspiradas no tribalismo africano ganham destaque na estação.

Visto em vestidos longos e fluídos, o animal-print não fica de fora e o leopardo na versão natural e colorida em blue jeans e green colar (verde esmeralda) garante o glam do dia a dia. O camuflado aparece em duas versões trazendo referências militares em parkas e casacos. Vestidos e saias midi compõem os looks e asseguram uma produçãocool e impactante. Os maxi coletes de pele ecológica em cada estação, ganham uma releitura diferente e continuam sendo o must-have do mix de inverno.

Os tricots em jacguard marca registrada da THELURE, trazem uma nova proposta de combinação: o vinho com pink. Nos acessórios o toque silvestre aparece nos sapatos estampados e as franjas dominam as bolsas da coleção. Já as bijoux acrescentam um toque cosmopolita às produções, acompanhando a cartela de cores da coleção.

www.thelure.com.br

#ThelureSafari     #ThelureAfro

Fotos: Karine Baldez

You Might Also Like

0 comentários