Encontrando o seu estilo Olá, pessoal, meu nome é Jônathan Nepomuceno, mas todos me chamam de Visconde, tenho 19 anos, sou mode...


Encontrando o seu estilo


Olá, pessoal, meu nome é Jônathan Nepomuceno, mas todos me chamam de Visconde, tenho 19 anos, sou modelo e agora colunista na quinta-feira nesse blog de arraso. Espero trazer sempre idéias novas a serem discutidas aqui, opiniões sempre serão aceitas, o tema dessa semana é ‘’Estilo Próprio’’, o que é e como ter, espero que curtam bastante esse meu pensamento compartilhado aqui....
Vamos lá?

Estilo 
O que é? Onde encontrar? 
São várias e várias perguntas sobre uma palavra tão pequena, mas que pode significar entre muitas coisas a sua personalidade de ser e agir na sua vida, o modo como agir, se vestir.
Mas vamos simplificar todas essas respostas hoje.
O que é?
Significando encontrado no dicionário:
‘’es.ti.lo 
Maneira especial de fazer, dizer, escrever, compor, pintar, etc’’
Mas será que realmente significa isso?

Em minha curta jornada em adquirir meu próprio estilo de ser e viver, consegui observar que ter estilo não é uma qualidade que todos possam conseguir possuir, você pode estar pensando, mas como assim não são todos que conseguem ter estilo?
É simples, ter estilo é transmitir o que você sente.
Possa ser que você se sinta como uma Borboleta livre em um belo campo de flores e deseja transmitir isso no seu modo de viver, lógico que você não vai sair por aí se jogando em campos de flores, mas sim, sintonizar-se esse pensamento em forma real de ser, como borboletas livres em belos campos, você pode pegar um roupa leve, que te faça se sentir linda e livre com as tonalidades das flores do campo, mesclando sempre seu sentimento com sua forma de viver, talvez seja difícil entender essa forma de interpretação, mas foi á que eu achei mais justa e simples de exemplificar.

Onde encontrar?
Não tem o lugar certo, hora ou data para encontrar seu estilo, isso nasce com você, sim isso mesmo, estilo nasce de dentro pra fora. Com o passar dos anos, você vai apenas lapidando seu estilo, no meio aonde você vive, com as pessoas ao seu redor, claro sempre tentando ser você mesmo e não mais uma copia de alguém.
Você pode ter sim alguém como inspiração, mas nunca pensando em ser como aquela pessoa, pois criar sua própria maneira de se vestir e portar na vida é algo apenas seu, portanto não deixe que você seja muito influenciado pelas coisas que você possa admirar nessa vida.
Tente encontrar você mesmo primeiro para que possa assim encontrar realmente qual é o seu estilo.


São muitos assuntos que envolvem o estilo de alguém, mas busque sempre encontrar algo dentro de você mesmo para que possa fluir com o tempo o estilo próprio de ser.
Não será errado se você usar uma roupa mal passada ou rasgada *que não seja de uma forma vulgar*, você é quem cria seu estilo, suas vestimentas, não tente copiar o jeito de alguém, pois copias não tem valor como aquilo que já é autêntico por si, só pelo fato dela ser aquilo que ela quer.

Em uma forma mega resumida, estilo é você vestir, ser e viver tudo o que você deseja de forma calma e ampla, para que não tenha exageros.
Seja livre de rótulos, seja quem você quiser ser, só não perca a postura.
Cabeça sempre erguida, caminha e vai.
Então, espero que eu tenho ajudado um pouco você a encontrar seu estilo, aproveite que hoje ainda é quinta-feira e vai comprar um roupa bem linda para sair na sexta-feira com aquele Boy Magia ou sua Mulher-Maravilha, mas lembre-se simplicidade é o que enriquece a vida.

Tenham todas uma ótima Quinta-feira, vejo vocês daqui uma semana com novos assuntos a serem discutidos.

Mas e você leitor(a), qual é o seu estilo próprio de ser?
Envie suas opiniões para meu email: jonathanepomu@gmail.com
Daqui duas semanas volto para compartilhar a opinião de vocês e dar meu pensamento sobre.
Que vocês sejam simplesmente felizes hoje e sempre.

Com carinho, Visconde!


You Might Also Like

0 comentários