Coleção Alto Verão Arezzo traz referências náuticas e setentinhas

**Texto da assessoria de imprensa da marca   As cores e elementos do mar mediterrâneo da ilha mais charmosa da Itália, Capri, servi...


**Texto da assessoria de imprensa da marca

  As cores e elementos do mar mediterrâneo da ilha mais charmosa da Itália, Capri, serviram como inspiração para a coleção de alto Verão 2015 da Arezzo, que chega em São Luís no dia 7 de novembro. Os pilares da marca para estação são as espadrilles, rasteiras e plataformas setentistas que levam a beleza das cores do fundo do mar com as combinações: turquesa e verde; remete a cor do mar mediterrâneo, coral e nude; inspirado nos corais do fundo do mar, e rosa pink com vermelho; inspiração que vem das pedras preciosas: safira rosa e rubi.

O charme fica por conta dos calçados da linha Náutica que levam brasões e outros modelos em tecidos com estampas de âncora. As listras destacadas na linha são diferenciadas e seguem a regra: vermelho, marinho e branco. Outra aposta é o mix de couro rústico, marinho e branco presentes na linha Náutico Clássico. Fechando o clima beach chic a Arezzo trouxe a palha original de Panamá para seus chapéus de praia.

A tendência boho gipsy aparece forte na linha Western com muita franja, barbicachos, couro rústico e o eterno leopardo que nesta temporada encara o efeito safari. O 70’s também entram no clima quente e com plataformas altas, saltos grossos, meia patas em trabalhos artesanais. Madeira, cortiça, rafia e muito couro cortado a fio são os elementos da vez.




You Might Also Like

0 comentários