Coleção-cápsula da Thelure aposta no minimalismo

Isabella Fiorentino (Fotos: Reprodução)  Texto da Assessoria de Imprensa Thelure São Luís Shapes estruturados e retos são destaque ...

Isabella Fiorentino (Fotos: Reprodução)

 Texto da Assessoria de Imprensa Thelure São Luís
Shapes estruturados e retos são destaque da coleção


Com a assinatura da stylist e apresentadora, Isabella Fiorentino, a nova coleção-cápsula da Thelure traz referências da moda sessentinha em peças bem estruturadas e monocromáticas, com shapes retos e minimalistas. Macacões, vestidos, e saias são a aposta da coleção que conta com 15 looks para o verão.  Sem deixar de lado o contraste preto e branco, clássica referência dos anos sessenta, a tendência apresentada na coleção-cápsula da Thelure exibe cores fortes, com destaque para o verde aspargo.  A releitura dos anos 60 tem uma proposta mais contemporânea, dando origem a looks sofisticados e muito democráticos, que vão bem do trabalho ao lazer.

Os acessórios também são ponto alto da coleção. As pérolas estão em todas as referências. Confirmando a forte presença das pérolas neste verão nas passarelas, elas aparecem na coleção-cápsula da Thelure em todas as pulseiras, brincos e colares, mas com um design mais moderno, que foge da linha romântica e abusa da assimetria das peças. Os acessórios seguem a mesma proposta minimalista e contemporânea da coleção, com destaque para o colar de pérola única, tradicional ou em pérola negra. A coleção-cápsula já está disponível na loja Thelure em São Luís. 

Foto Divulgação 1
Foto divulgação 2
Foto Divulgação 7
Foto divulgação 8


You Might Also Like

0 comentários