Making Off Beatriz Coelho para Gritacuxa

    Tive o prazer de acompanhar há algumas semanas o lindo shooting eco chic que a top model maranhense Beatriz Coelho fez para a Grit...


    Tive o prazer de acompanhar há algumas semanas o lindo shooting eco chic que a top model maranhense Beatriz Coelho fez para a Gritacuxa, leia-se Glauber Pinto. 

    Radicada há alguns anos no México, Beatriz veio exclusivamente cumprir a sua agenda na capital para a nova coleção que o estilista Glauber Pinto preparou para a moda local. Em parceria com o projeto social chamado "Feito por muitas mãos", idealizado inicialmente pelo inesquecível Chico Coimbra, Glauber resolveu seguir adiante os passos do falecido amigo. As peças dessa coleção conta com materiais sustentáveis  e muito em breve será feito um desfile para divulgar o primoroso trabalho, onde todo dinheiro arrecadado será destinado para as rendeiras maranhenses e para a ONG Fonasc.

O blog está super ansioso para divulgar esse lindo trabalho com beleza assinada por Suzanne de Castro, fotos de Miguel Viégas e produção de moda pelo estilista Glauber Pinto e pelo empresário Glene Figueira, realizado no Novo Restaurante Feijão de Corda do Olho d'Água que com sua aprazível instalação, ofereceu um almoço dos deuses para a equipe. 

Confira um aperitivo do que vem por aí...


Equipe reunida

Com o querido estilista Glauber Pinto e Teresa

Com a top model Bia Coelho

Com meu amigo e sempre parceiro Glene Figueira

Com Francisco Neto (dono dos restaurantes Feijão de Corda), Glauber Pinto e Teresa

A beauty artist Suzanne de Castro caprichando nos últimos detalhes para o ensaio

Bia e Suzanne em momento de descontração


Fotos: Miguel Viégas
Agradecimentos: Francisco Neto (Restaurantes Feijão de Corda) 


You Might Also Like

0 comentários