Dermage apresenta produto revolucionário com Efeito Booster

COLLAGEN AGE intensifica produção de colágeno e é eficaz para rugas e flacidez  No próximo sábado, a franquia Dermage de São Luís l...


COLLAGEN AGE intensifica produção de colágeno e é eficaz para rugas e flacidez 

No próximo sábado, a franquia Dermage de São Luís lança um produto revolucionário, desenvolvido especialmente para a pele brasileira, com efeito booster capaz de intensificar a produção de colágeno.  O Collagen Age atua de forma eficaz nas rugas e no combate a perda de elasticidade da pele através do ativo Collagen Active, que estimula a produção de colágeno, impede a degradação do mesmo e reestrutura as fibras que sustentam a pele do rosto. 

Para falar sobre a novidade e tirar todas as dúvidas sobre dermocosméticos e o booster de colágeno, chega a São Luís, nesta quarta-feira, 27, o farmacêutico Renato Pinto, gerente de franquias da Dermage. Ele é o ban-ban-ban quando o assunto é a composição química das formulas da marca, que vai participar da reunião da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), no próximo sábado, 30, no Conselho Regional de Medicina.  

Durante o encontro dos dermatologistas, a Dermage vai oferecer um café da manhã e apresentar o produto, com presença da empresária Nádia Moura, franqueada da marca na cidade.  

 Sobre o Collagen Age 
O Collagen Age é um sérum concentrado indicado para estimular a produção natural de colágeno e minimizar visivelmente o desgaste das mesmas exercendo ação booster de colágeno. Essa ação reflete-se sobre a pele com uma redução de linhas finas, rugas superficiais e melhora progressiva da textura e tom da pele. Collagen Age previne e trata os sinais do envelhecimento aumentando a elasticidade e firmeza da pele proporcionando melhora da textura geral. 

A fórmula contém ainda o Peel Complex (Ácido Lático, Gluconolactona e Nanosferas de Ácido Salicílico), ativos com ação hidratante, umectante, clareadores, antioxidante, além de promover um peeling superficial; e Retinol, ativo consagrado e precursor do ácido retinóico, que promove renovação celular e estimula a formação de colágeno. 

O colágeno – proteína produzida pelo organismo e responsável pela firmeza - é um dos melhores amigos da pele. No entanto, a partir dos 30 anos, ocorre uma diminuição da produção de colágeno pelo organismo.  Além disso, a exposição solar excessiva também afeta a produção dessa substância.  

“Collagen Age traz o conceito de booster, pois sua fórmula combina dois ativos que estimulam a produção de colágeno e que protegem o colágeno já existente. Por isso, ele está indicado para tanto as peles mais jovens, que querem proteger o colágeno, quanto para as peles maduras, que precisam estimular a produção de colágeno”, explica Viviane Soares, diretora de marketing. 

BENEFÍCIOS: 
– Estimula a produção natural de colágeno 
– Firmeza e redução de rugas 
– Hidratação e luminosidade 

A fórmula contém os ativos Peel Complex (ácido lático, gluconolactona, nanoesferas de ácido salicílico), Retinol, Collagen Active (ativo estimulador de colágeno). 

Não testado em animais. 
Paraben & propylene glycol Free 

Preço: R$138,00 (30mL)

Texto da assessoria de imprensa da Dermage São Luís

You Might Also Like

0 comentários