Miradry chega ao Brasil para o tratamento de suor excessivo das axilas

Os brasileiros já podem comemorar. A Anvisa liberou o uso do aparelho Miradry, que promete acabar com as famosas "pizzas"...



Os brasileiros já podem comemorar. A Anvisa liberou o uso do aparelho Miradry, que promete acabar com as famosas "pizzas", pelo suor excessivo das axilas.  

O nome dado para quem sofre com esse tipo de transpiração é hiperidrose axilar, que ocorre sem motivo aparente, esforço físico ou calor intenso.


O miraDry é um aparelho que emite micro-ondas para neutralizar as glândulas sudoríparas responsáveis pelo suor excessivo. Resultado de cinco anos de estudos norte-americanos, o miraDry atinge as camadas mais profundas da pele, sem prejudicar a superfície. Enquanto queima as glândulas sudoríparas, o aparelho mantém a porção externa da pele resfriada, o que diminui o inchaço e a vermelhidão nas axilas. 


Cuidados e restrições
O tratamento possui pouquíssimas restrições, devendo ser evitado apenas por mulheres grávidas (por mera precaução) e por pessoas que possuem algum problema sistêmico sem o devido controle, como lúpus, câncer e hepatite.

Veja através desse vídeo abaixo como o aparelho reage:

You Might Also Like

0 comentários