Inspiração do dia: Fast Food Style!

   E a moda de trazer a comida para as passarelas continua a todo vapor. Tudo começou com as estampas de frutas, como por exemplo o desf...


   E a moda de trazer a comida para as passarelas continua a todo vapor. Tudo começou com as estampas de frutas, como por exemplo o desfile de verão de 2011 em que a Prada trouxe as bananas para as passarelas. A Dolce & Gabbana trouxe os alhos e as pimentas. No Brasil, temos a marca Isolda, que ilustra ricamente o nosso país com o tropicalismo em suas estampas. Com o fim das frutas e dos temperos, surge o nosso hit fashion que diga-se de passagem, é ousado, alegre e com cores vibrantes que lembram as embalagens dos fast foods tradicionais. Quanto mais calorias, melhor. As novas criações dos estilistas estrangeiros é retratar suas peças com muitas calorias, guloseimas, doces. 

   O recente desfile que a Moschino marcou a estreia do americano e ousado Jeremy Scott em fevereiro desse ano para a Semana de Moda de Milão. Jeremy tem um feeling mais debochado e nesse desfile ele mesclou a alfaiataria mais refinada da marca italiana Moschino com o estilo alegre e com as cores mais os elementos que a rede de fast food Mc Donald's tem. Ainda no desfile de Scott, os vestidos da noite apresentaram estampas de chocolates da famosa Hershey's, o cereal Froot Loops. O resultado desse trabalho chega com uma nova denominação de fast fashion. 

   Karl Lagerfeld curtiu tanto essa invenção que o seu mais recente desfile foi transformar o Grand Palais como palco de um mercado no desfile da Chanel. 

Que tal se inspirar no estilo e dar um toque alegre e divertido para o seu look?


                             

                                




                      










Fotos: Reprodução/ Google Imagens

You Might Also Like

0 comentários