O look milionário de Claudia Leitte na abertura da Copa

Claudia Leitte e o seu body patriótico milionário (Animação da Foto: Site EGO) Ontem, na abertura da Copa, o burburinho fashion foi ...

Claudia Leitte GIF (Foto: AFP | AgNews)
Claudia Leitte e o seu body patriótico milionário (Animação da Foto: Site EGO)

Ontem, na abertura da Copa, o burburinho fashion foi sobre a roupa da cantora fluminense Claudia Leitte que dividiu o palco para cantar o tema "We are One" com a porto riquenha Jennifer Lopez e o rapper cubano Pitbull. 


Para a cerimônia, a roupa de Claudia Leitte foi idealizada por ela e pelo estilista Renato Thomaz, da grife Água de Coco, a qual a cantora é parceira da marca. 

A finalização da peça bordada com milhares de elementos de cristas Swarosvki levou a assinatura da uber estilista Lethicia Bronstein. Até então, antes da apresentação, a roupa da cantora foi mantida a sete chaves. Esse look glamouroso custou a bagatela de cerca de 3 milhões de reais.  Nos acessórios, anéis de Ouro Nobre com diamantes cognac, da grife H. Stern, e brincos da Aron & Hirsch de diamantes de 32k (o par custou R$ 2,6 milhões). E para arrematar a produção, nos pés, Claudia usou saltos da grife Pucci, custando em média R$ 4.410,00. 

Claudia
(Fotos: Reprodução)

You Might Also Like

0 comentários