Maquiagem para Pele Negra

Lupita Nyong'o: eleita a mais bela do mundo em 2014. A maquiagem pode ser uma forte aliada na hora de despertar a mulher diva e ...

Lupita Nyong'o: eleita a mais bela do mundo em 2014.




A maquiagem pode ser uma forte aliada na hora de despertar a mulher diva e rainha que há em você. Hoje, o nosso post vai dar um destaque todo especial para a beleza negra.

Como fazer uma make sem excessos?

1) Preparação de Pele: Geralmente a pele negra é um pouco mais oleosa. O ideal é você fazer uma boa preparação antes do seu rosto receber a maquiagem, utilize antes um tônico ou fluido de limpeza para remover a oleosidade e aplique em seguida, um primer facial.

2) Base: Quando aplicar a base, prefira tons mais dourados, cores mais quentes, que são compatíveis para a pele.
Se no caso, a pele haver variações de tonalidade mais escuras (extremidades da boca, olhos, cabelo), é importante ter duas bases para deixar a pele mais homogênea possível.

3) Corretivos: Na hora de remover as imperfeições da pele, prefira os corretivos amarelo (para  pequenos hematomas roxos ou imperfeições arroxeadas), verde (para imperfeições ou cicatrizes avermelhadas) ou lilás (para imperfeições amarronzadas ou imperfeições amarelo-alaranjadas).




4) Sombras: Cores como dourado, azul, lilás, vinho e rosa valorizam a beleza negra.

5) Combinação para esfumar o olhar: Cores como prata, preto, cinza e marrom dar um ar mais sofisticado.

6) Blush:marrom escuro, terracota e o rosa queimado são indicados para pele a negra.





You Might Also Like

0 comentários