As mais lindas do Jantar amfAR 2014

Olá, divas do meu Brasil! Ando um pouco atolada de trabalho (graças a Deus rs) e sem muito tempo de atualizar, me perdoem pela ausência! ...

Olá, divas do meu Brasil!
Ando um pouco atolada de trabalho (graças a Deus rs) e sem muito tempo de atualizar, me perdoem pela ausência! Sempre que posso procuro sempre dar um diferencial nas minhas postagens! ;)

Na última sexta, rolou mais uma edição do jantar de gala da amFAR que para quem não sabe, é uma instituição que recebe recursos financeiros para pesquisar e continuar buscando uma possível cura aos portadores de HIV. E claro... Não poderia faltar celebridades nacionais e internacionais que vieram para abrilhantar o evento!

040414-tapete-vermelho-amfar-sabrina-sato
Sabrina Sato: A japa fashionista veio elegantérrima de Givenchy e apostou também um look mais discreto com uma fendinha misteriosa ;)
040414-tapete-vermelho-amfar-adriane
Adriane Galisteu: Achei lindo o vestido da Galisteu assinado pela Lethicia Bronstein, só acho que a fenda poderia ser um pouco mais discreta, já que é um evento beneficente e exige um pouco mais de discrição!
040414-tapete-vermelho-amfar-gaby
Gaby Amarantos: Tô amando que minha xará tá apostando num bom styling! O estilo super romântico dessa peça de Gustavo Cadile super valorizou o corpo da Gaby, emagreceu a cantora e alongou a silhueta. Arrasou!
040414-tapete-vermelho-amfar-luciana-gimenez
Luciana Gimenez: Adoro as peças da Martha Medeiros! Ficou super lindo esse vestido na Gimenez. Valorizou o corpo da apresentadora.
040414-tapete-vermelho-amfar-marina
Marina Ruy Barbosa: Amo as escolhas da Marina! Ficou exuberante de Patricia Bonaldi
040414-tapete-vermelho-amfar-patriciad
Pathy Dejesus: Ficou lindo esse azul escuro que é super trend! As mangas compridas deram um ar de muita elegância e requinte!

040414-tapete-vermelho-amfar-sharon-stone
Sharon Stone: A atriz de Hollywood veio prestigiar o jantar com esse lindo pretinho super sexy de Roberto Cavalli. Sexy porém discreto!




You Might Also Like

4 comentários