Dica Bonito & Bonita: Descolorindo os fios com o Pó X-Chromatic Marie Louise

A dica de hoje vem acoplada a uma pergunta: Qual a melhor opção de descolorir o cabelo sem agredir tanto os fios?  É uma pergunta complex...

A dica de hoje vem acoplada a uma pergunta: Qual a melhor opção de descolorir o cabelo sem agredir tanto os fios? 
É uma pergunta complexa, mas com uma resposta simples e eficiente. 

A dupla da eficiência: Pó descolorante X-Chromatic Marie Louise e o Oxidante

O Pó X-Chromatic Marie Louise contém proteínas e permite o rápido clareamento dos cabelos, abrindo até 7 tons. X-Chromatic é azul, dusty free, econômico e não agride os fios. A eficiência conta também com o Oxidante.
 Os oxidantes são estabilizados, seu pH é ácido e garante a estabilidade do fio. Sua formulação é rica em ceras finíssimas que protegem a estrutura do cabelo.

O produto é incrível, recomeça finais felizes, para quem procura estar sempre antenado nas principais tendências do universo capilar! 


As mechas têm sido febre no Brasil. A cada 10 brasileiras, 8 possuem mechas no cabelo. A procura pelo cabelo que soa mais moderno e jovem. A auto estima agredece!
O dançarino Wallison Cutrim tem uma personalidade camaleônica na hora de compor o estilo do cabelo. A nova aposta do rapaz é um estilo mais rocker. Walison pretende começar no Bonito & Bonita Clinic o processo de descoloração dos fios, até chegar na cor branca antes das comemorações do fim de ano. Diferente, não?! Vale lembrar que esse cabelo já foi adotado pelo cantor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero.


Kelita (Bonito & Bonita Clinic) assina o novo visual de Wallison Cutrim.


Imagens: Gabriela Castelo

Encontre o Bonito & Bonita Clinic

Rua dos Guariatans (Rua do Planta Tower) - Renascença 

Contato: (98) 9976 1247





You Might Also Like

0 comentários