Adriano Balluz retorna à Ilha com o "Aulão de Teatro"

O ator maranhense Adriano Balluz já está na capital maranhense para o Aulão de Teatro e prepara-se para sua grande estreia no canal pago M...

O ator maranhense Adriano Balluz já está na capital maranhense para o Aulão de Teatro e prepara-se para sua grande estreia no canal pago Multishow com a série "Acerto de Contas" (Fotos: Reprodução)

Já pensou em devolver o seu lado ator ou atriz ao lado de quem realmente entende e  que já está no mercado? O "Aulão de Teatro", em parceria com a Escola InCena vem para dar as melhores dicas para quem sonha e almeja chegar a ser um profissional na sua arte de interpretar. 


Recém chegado do Rio de Janeiro, Adriano volta com todo gás para o "Aulão", mas dessa vez como um instrutor e não como foi um dia um aluno na Escola InCena, localizada no bairro Renascença. O ator pretende repassar aos interessados todo conteúdo artístico-cultural adquirido durante esses anos residindo no Rio de Janeiro. 

Informações sobre o Aulão
O valor do aulão é de R$ 40, por pessoa. 
Serão duas turmas: adolescentes (de 15h às 18h) e adultos (de 19h às 22h).  Vagas limitadas.

Aulão & Ação Solidária

O Aulão também está com uma ação solidária para ajudar crianças carentes. Quem quiser participar, basta levar brinquedos, roupas e alimentos no dia do aulão, para serem doados para as crianças da Creche Escola Clube de Mães do Turu.

                         Adriano Balluz em recente ensaio como modelo (Fotos: Reprodução)


Sobre Adriano Balluz
Com 6 anos de carreira, 9 peças teatrais no currículo, atualmente com o espetáculo João e Maria - Uma História Brasileira, sob direção de Marcello Caridade, prestes a estrear seu primeiro trabalho na TV, no seriado "Acerto de Contas" do Multishow, e já cotado para gravar a série "Assuntos de Família" com Du Moscovis da GNT.

Adriano Balluz e o ator Angelo Paes Leme em gravação no seriado "Acerto de Contas" (Fotos: Reprodução)



You Might Also Like

0 comentários