Dicas de Look para o Halloween

Doces, Travessuras ou Bom Gosto? Tudo bem que o Halloween no modo tradicional é você ir fantasiada de alguma bruxa, zumbi ou vampira. Mas...

Doces, Travessuras ou Bom Gosto?

Tudo bem que o Halloween no modo tradicional é você ir fantasiada de alguma bruxa, zumbi ou vampira. Mas, vamos pensar que apenas a decoração da balada que você irá será temática, tudo bem?
Que tal apostar em look pretinho clássico e acertar com maestria?

O Hall das Divas selecionou algumas opções de looks em que você pode se inspirar e arrasar, sem precisar ir fantasiada.

Para as despojadas:

 


Para você não abre mão de um look confortável e ao mesmo tempo cult, o look da Avril Lavigne e da linda Thaila Ayala proporcionais!

Para as fashionistas:

O look da Kesha mixou várias tendências ao mesmo tempo (listras, rendas, blazer, earcuff). Mesmo assim, achei o look ousado e apostaria sim em uma festa de Halloween mais sofisticada.

O look da Gio Ewbank mostra a tendência do pulseirismo e do max colar.

O look da Thaila Ayala seria ideal para uma balada em alguma casa noturna ou até mesmo um jantar temático para o Dia das Bruxas! O decote equilibra o vestido de manga comprida.

Para as clássicas:
                     
O look da Kim Kardashian é total black, deixa a silhueta mais magra. Halloween é apenas por uma noite, mas esse look da Kim pode também ser usado o ano inteiro, né?!

O  clássico do vestidinho preto salva qualquer ocasião, né?! O look da Isis Valverde prova que o preto continua sofisticado na sua composição.


Espero ter ajudado.
Beijo beijo!





You Might Also Like

0 comentários