O Estilo das famosas no Emmy Awards 2013

Hello Divas, dei uma pequena sumida aqui no blog devido a minha cirurgia de correção da vista (bye bye miopia), mas isso é papo pra outro p...

Hello Divas, dei uma pequena sumida aqui no blog devido a minha cirurgia de correção da vista (bye bye miopia), mas isso é papo pra outro post!

Hoje trago pra vocês a analise que eu fiz dos looks  que as hollywoodianas usaram no Primetime Emmy Awards. A premiação, que é considerada o Oscar da TV americana, chegou na sua 65º edição e rolou no dia 22 de setembro no Nokia Theatre em Los Angeles, na Califórnia e teve como mestre de cerimonias o Neil Patrick Harris, o meu querido Barney de How I Met Your Mother.

Eu como aficionada por séries não podia deixar de assistir a premiação e como entusiasta em moda não podia deixar de analisar os looks do red carpet! 

E vamos aos Looks, lembrando que pra ampliar as fotos basta clicar ;D

Começando muito bem com a belíssima Kerry Washington a protagonista da série Scandal (leia isso com uma voz bem afetada xD) que foi de Marchesa e arrazou, só!
Minha Nota: 10

















Quando se trata de falar sobre a Cobie Smulders eu sou suspeita demais, uma das protagonistas de How I Met Your Mother a série que eu mais odeio amar (sim, detesto gostar dessa série, os produtores testam demais minha paciência, mas isso não vem caso), ficou simplesmente mais bonita ainda nesse J. Mendel 
Minha Nota: 9






Sofia Vergara, a Gloria de Modern Family, como sempre dando um jeito de valorizar os seus atributos naturais (se é que me entendem!) e ficou super sexy nesse Vera Wang e Lorraine Schwartz
Minha Nota: 7
Lena Dunham a protagonista da série de Girls causou muita polêmica com esse vestido Prada, eu sinceramente achei o vestido lindo, BUT o corpicho acima do peso da atriz não valorizou em nada, inclusive deu uma aumentada na silhueta da querida :(
Minha Nota: 6 

Kelly Osbourne, diva linda do meu coração, exemplo de mudança de água pro vinho, foi de Jenny Packham e ganhou mais uns 5000 pontos de amor comigo.
Minha Nota: 10 milhões




Zosia Mamet também da série Girls, foi com esse vestido Honor que deixou todo mundo confuso. A estampa é linda e o corte também, mas a pergunta que não quer calar: pra que esse detalhe preto no busto?
Minha Nota: 6









Anna Gunn no seu Romona Keveza não só brilhou no Red Carpet, como também levou pra casa o premio de Melhor atriz coadjuvante em série de drama pelo seu papel em Breaking Bad <3
Minha Nota: 10!









Essa não podia faltar aqui, Sarah Paulson de American Horror Story, série queridinha de Gabee, como sempre muito elegante, claro, e com esse decote profundo fez muito bem a linha "sexy sem ser vulgar"
Minha Nota: 9



A comediante Tina Fey mostrou nesse Narciso Rodriguez que além de boa atriz, roteirista e produtora é também uma fashionista de mão cheia!
Minha Nota: 8






























Kaley Cuoco, a musa dos nerds (também) da série The Big Bang Theory , acertou na escolha da cor  desse Vera Wang, mas um pouco exagerado, cheio de frufru demais =/
Minha Nota: 7












Bom gente é isso, não sei se fui muito boazinha, mas grandes eventos assim tendem a ter mais gente bem vestida e linda, ou não sei se é porque todas que passaram por aqui eu sou fã de carteirinha (só assisto umas 5 mil séries)! Pra ver todos os looks de todas as famosas que passaram no Red Carpet acesse o link abaixo.
Fotos: E! Online Brasil

You Might Also Like

0 comentários