O estilo das famosas no Teen Choice Awards 2013

        No último domingo (11), rolou mais uma edição do prêmio juvenil Teen Choice Awards 2013. O tapete azul do evento contou com várias ...

        No último domingo (11), rolou mais uma edição do prêmio juvenil Teen Choice Awards 2013. O tapete azul do evento contou com várias celebridades do mundo teen! O blog analisou os principais looks que passaram por lá. Confira:

Sandra Bullock: Adorei o look da morena, porém só achei que a sua escolha poderia ser um pouco mais glamourosa, acho que em qualquer premiação, mesmo que seja para o público teen, requer que o artista consagrado esteja bem vestido. Esse look da Sandra tá mais pra uma baladinha ou jantar com o marido/namorado/amigas. Concordam? Nota 8, Sandrinha...

Miley Cyrus: Já tinha notado há algum tempo que a Hannah Montana quer de qualquer maneira convencer o estilo rocker e deixar pra trás o passado atriz da Disney, mas esse look tá muito duvidoso. Não gostei de nada! Não usaria esse blusa tão cheia de transparência e nem essa saia que de tão curta parece um cinto. A Miley já está magra, esse look realçou ainda mais a magreza. Nota 3 pra você, Miley.


                        
Selena Gomez: Eu gostei da proposta da Selena, me julguem... rs! Algumas mulheres acham um pouco vulgar duas fendas, achando necessário apenas uma na peça. Mas eu curti muito o look da popstar. Digo mais que pra usar um vestido assim tem que estar com o corpinho em dias viu, meninas? Apesar das duas fendas, foi legal a cantora optar por uma cor mais discreta, esse verde inspirado um pouco na tendência militar me agradou. Nota 9 pra você, Selena!

                
Lily Collins: Tô tentando entender o que seria esse look da Lily. Confesso, que não entendo como ela não soube aproveitar as estampas e a cor pra tentar usar um look melhor. Essa cauda não ornou meeeeeeesmo e não ajudou em nada! Nota 0, Lily!

                         
Chloë Grace Moretz: A atriz quis fazer uma linha mais futurista, né?! Eu achei esse look estranho e achei a sandália muito bonita. Mas não posso exigir muito de uma jovem atriz de 16 anos que ainda está começando a se trajar como mulher de verdade. Nota 5!

                       
Demi Lovato: Seguindo a linha da Miley Cyrus, a Demi também tem apostado em aparecer em público com um estilo mais rocker. Porém, volto a afirmar o mesmo que comentei sobre a Sandra Bullock, essa roupa é pra balada, Demi e não para uma premiação! Nota 6.

                          
Nina Dobrev: Estou in love pelo look da Nina!! Amei o macacaquinho e a sandália verde militar! A bela quis fazer uma linha casual chic. Mas valeu a tentativa! Nota 9!

                             
Kerry Washington: A morena errou muito em escolher esse vestido com esses detalhes pra lá de bizarro. Essa estampinha de bocas espalhadas pelo vestido ficou muito feio! O que salvou no look para eu não ser tão negativa, foi o lindo Louboutin que está nos pezinhos da moça. Nota 3.

                     
Bella Thorne: Adorei o look da Bella. Mesmo com estampas e cores, o vestido conseguiu ficar discreto, realçando mais a beleza da jovem. Nota 7.

                            
Leven Rambin: Essa cor amarelo já é tendência na estação. A sandália é linda! Ela está melhor do que muitas outras celebridades que passaram pelo tapete azul do Teen Choice Awards. Mas volto a dizer: premiação pede um look glamouroso. Nota 6.


                              
Abigail Breslin: O bolero brilhoso deu um toque na produção da loira. O look teve um equilíbrio legal de cores. O decote deu um toque sexy na produção. Ficou um arraso! Nota 9.

                            
Naya Rivera: Gente, eu preciso comentar sobre isso? Sério mesmo que essa moça foi assim pra uma Premiação? Muito vulgar! Cadê a noção? Não tentem isso em casa... Tô passada! Não consigo nem imaginar que nota seria. -1?

                         
Britany Snow: Que graciosa essa produção da Britany, ficou muito linda! Adorei esse look clean, com esse verde clarinho, fora o batom laranja que está com tudo. Muito fofa! Nota 9.







You Might Also Like

0 comentários