Meus removedores de maquiagem

  Gente, na boa... Eu super DISCORDO do ditado que maquiagem só sai com água e sabão! Nós, mulheres, sabemos que isso não funciona tota...

 

Gente, na boa... Eu super DISCORDO do ditado que maquiagem só sai com água e sabão! Nós, mulheres, sabemos que isso não funciona totalmente, né?! Rs Não podemos negar que maquiagem é excelente pra gente se sentir poderosa e eleva bastante o nosso Ego!
Mas na hora de remover, devemos ter um cuidado e tanto com a nossa pele não absorver nenhum resíduo de maquiagem, até porque o prejuízo vem depois: oleosidade, acne, ressecamento e etc.


Como já me sinto uma boa amiga de vocês, vou indicar alguns produtos que eu uso, super conta, que você acha em farmácia, supermercado ou até mesmo com alguma revendedora ou consultora de beleza.

Então, vamos lá... Por ordem de tratamento.





Primeiro Passo: Lenço Demaquilante Natura
Eu uso logo quando vou ao banheiro para iniciar a minha remoção. Ele limpa direitinho as sombras, bases, corretivos... Dá uma suavizada naquele conjunto todo da maquiagem.

Segundo Passo: Nivea Double Effect Eye Make-up Remover
                                                      
Esse já começa de fato os trabalhos da remoção! Como se trata de uma solução trifásica, ele consegue remover com facilidade os resíduos da sombra. Deixa o rosto também hidratado.

Terceiro Passo: Shampoo Johnson Baby

                                          
Quem disse que esse shampoo só serve pra bebê? Rs Ele pode ser o seu melhor amigo na hora de tirar a make. Isso mesmo! Por ser neutro, eu uso o shampoo para lavar o meu rosto e fazer a remoção final, para eu não acordar com o olho de panda hahaha, ele remove rapidamente aquele rímel que não sai por nada!


Espero ter ajudado com as dicas!
Beijo.

Fotos: Júnior Duarte




You Might Also Like

2 comentários