Tendência: A cor Burgundy

   Uma cor que está fazendo muito sucesso no mercado da moda é a cor Burgundy , mais conhecida aqui no Brasil como vinho ou bordô. Ela...

Burgundy Style

   Uma cor que está fazendo muito sucesso no mercado da moda é a cor Burgundy, mais conhecida aqui no Brasil como vinho ou bordô. Ela já está presente em todos os setores da moda! Já é mania nos melhores desfiles da moda internacional. O melhor é que agora o seu look pretinho básico pode tirar umas férias para você investir nessa nova tendência ;) 

   Historicamente falando, a cor Burgundy recebeu esse nome pela da fabricação de um vinho tinto na região da Borgonha, na França. A verdade é que a cor já é considerada pelos consultores de imagem e moda como uma peça coringa no guarda roupa da mulher antenada e clássica, para todos os tipos de estilos e de pele (no quesito make up). O tom dá um toque no look como uma produção mais refinada, as celebridades já estão apostando nessa cor para arrasar no red carpet.

Naomi Watts, Cheryl Cole, Fernanda Vasconcellos e Fernanda Paes Leme se destacam na tendência Burgundy
(Fotos: Divulgação)

Como apostar nessa nova tendência sem errar? 
Combine sua produção com cores neutras. Se quer ousar no seu look, use amarelo, o verde escuro e o azul marinho ou com tons terrosos, como o marrom e o camelo. Caso você goste estampas diferenciadas, utilize animal print, poás e listras e a dupla preto e branco.

Giovana Antonelli decidiu apostar em look discreto usando Burgundy em tons neutros.  (Fotos: Divulgação)


                               Para quem adora estampas, animal print dá um toque ousado! (Fotos: Google Imagens)

You Might Also Like

0 comentários