Como aproveitar as liquidações das Férias de Julho

O mês de Julho mal começou e várias lojas já estão em liquidação com até 70% de desconto. Nós, mulheres, amamos!! Como não amar? Por...





O mês de Julho mal começou e várias lojas já estão em liquidação com até 70% de desconto. Nós, mulheres, amamos!! Como não amar? Porém, todo cuidado é pouco na hora de comprar. Pensando nisso, o HD te dá dicas infalíveis para você comprar com consciência e não ficar no prejuízo por ter feito gastos sem necessidade.

Ir à uma liquidação é necessário você fazer o check list:


Dica 1: O ideal é sair de casa já com uma quantidade certa de dinheiro em espécie. Isso é ótimo para não comprometer o seu orçamento e comprar o que não precisa. Muitas mulheres têm o hábito de comprar só "porque estava em liquidação" e no final, não usa!

Dica 2: Faça uma revisão básica no seu armário. O que você ainda não tem e que pode adquirir em uma liquidação? 
Dica 3: Chegando ao local da liquidação, é importante você não parar numa só loja e "fazer a festa"! Ideal é você verificar em outras lojas se o desconto oferecido vale a pena.

Dica 4: Tente chegar o mais cedo possível no dia de garimpar! Caso contrário, talvez não valerá tanto a pena você comprar as sobras.

Dica 5: Qual o seu foco de marca ou de peças para a sua compra? Priorize o que você quer comprar. 

Dica 6: Não compre por tendência. Prefira peças atemporais, que podem ser utilizadas o ano inteiro. Exemplo: Calças jeans, camisetas, blazers, sapatos na cor preta ou nude, maquiagens, perfumes, estampas florais, lingeries.






You Might Also Like

0 comentários