Bate Papo com Vera Fuzaro

(Fotos: Reprodução) "Sou muito simples, amo a vida, amo as pessoas, a natureza, não curto luxo e nem ostentação" (Vera F...

(Fotos: Reprodução)
"Sou muito simples, amo a vida, amo as pessoas, a natureza, não curto luxo e nem ostentação"
(Vera Fuzaro)

 Você com certeza já deve ter ouvido a Vera e saber de cabeça todas as músicas que ela canta! Porém, não a reconhece pela sua aparência física, pois ela não costuma aparecer com tanta frequência nos programas de TV, devido a sua agenda de compromissos. Vera é a cantora da banda da Galinha Pintadinha, um musical que já é febre nacional. O sucesso é tão grande, que os vídeos que levam a voz da cantora nos clipes musicais ultrapassam a marca de 30 milhões de visualizações, no YouTube. Mesmo diante da fama em que está vivendo a sua carreira, Fuzaro não se deixa levar pelo estrelismo e continua dando show de talento e também de simplicidade e humildade: "Sou muito simples, amo a vida, amo as pessoas, a natureza, não curto luxo e nem ostentação, os velhinhos... Amo velhinhos, se eu tiver andando na rua e encontrar, sabe, aquelas belezinhas, paro e peço um abraço". A estrela do musical afirma que não precisa de muito para viver e para ser feliz, Vera também é preocupada com as causas sociais "Se um dia, Deus achar que seja merecedora de ganhar muito dinheiro com a Galinha Pintadinha, monto uma ONG, pra tirar crianças da rua. O que preciso, já tenho".

 Com exclusividade, a cantora aceitou conversar com o blog e compartilhar com a gente a sua história. Confira:

Hall das Divas: Como você foi parar no Musical da Galinha Pintadinha?
Vera Fuzaro: Bom, na verdade, desde que o musical foi montado era pra eu ir cantar, mas eu teria que ir pro Rio todo final de semana e algumas vezes ficar lá e meus compromissos não permitiram, ia ser meio estressante esse vai e vem. Esperamos que viesse pra São Paulo, aí pude participar.

HD: Fora o Musical Galinha Pintadinha, você canta em alguma banda, faz shows independentes?
VF: Foi maravilhoso ter participado, estar em contato direto com as crianças, que amo, uma experiência incrível. Não canto em banda, hoje trabalho em um estúdio de áudio, gravo comerciais e se Deus quiser, o ano que vem, vou montar um show, de MPB. Ainda não sei o tema, mas, quero montar um lindo show.
Essa é pra você, especialmente... Se quiser me ouvir cantando outra coisa que não seja Galinha Pintadinha, entre no meu my space, lá tem algumas músicas inéditas e no YouTube, se colocar Vera Fuzaro, tem trechos de um show que fiz aqui em Campinas, tá bom?

Galinha Pintadinha: febre no Brasil inteiro. Um dos canais de vídeo mais acessados no YouTube Brasil

HD: Você imaginou que sua participação no Musical teria tanta repercussão positiva? Como você se sente?
VF: Você acredita que esta pergunta, está me fazendo parar e pensar muito? (risos)
Nunca prestei atenção se teve ou não repercussão, ia, fazia meu trabalho, com o maior amor do mundo, curtia muito, quase sempre, assim que eu entrava no palco e sentia aquela energia, olhava para aquelas carinhas, a voz embargava e não tinha como as lágrimas não descerem, era só emoção! Fiquei 5 meses, de 4 a 6 shows por final de semana e todas as vezes a emoção foi a mesma, do começo ao fim da temporada. Foi muito gratificante pra mim. Ameiiii (risos)





You Might Also Like

3 comentários