As tendências da moda praia no Fashion Week Swim em Miami

O grande destaque foi o biquíni metálico com spikes (Fotos: Daily Mail UK)        As novas tendências da moda praia está cheia de temas...

Dolores Cortes
O grande destaque foi o biquíni metálico com spikes (Fotos: Daily Mail UK)
       As novas tendências da moda praia está cheia de temas do universo selvagem. Animais, floral e folhagem tropical configuraram as passarelas da Semana de Moda Mercedes-Benz Swim 2014, no Hotel Raleigh, em Miami Beach, do dia 18 de julho a 22 de julho. 

Confira o que rolou:

Agua Bendita: a grife apostou no tema safári, na composição do figurino coletes de couro com tachas, estampas de pele de cobra em cores marcantes, com uma produção de viajantes, o desfile promoveu com riqueza de detalhes o tema Selva.

Agua BenditaAgua Bendita


Poko Pano: a grife brasileira homenageou o Brasil se inspirando em mitos, crenças e lendas do nosso país.  As peças em tons pastéis suaves e tons quentes de laranja queimado e lilás, a designer Paola Robba incluiu estampas de animais, como pingüins e onças para Poko Pano. O laranja e o vermelho ganhou um destaque especial no desfile.

Poko Pano Poko Pano Poko Pano

Dolores Cortes: a grife européia se inspirou nas flores do mundo e os ícones do punk. As estampas com plantas tropicais e estampas de animais fundidos com spikes ouro e tachas, franjas e detalhes florais em 3D. As cores brilhantes, incluindo laranja e amarelo, foram combinados com tons mais suaves.

Dolores Cortes Dolores Cortes

Tório Burch: a inspiração das peças foi no pintor francês Edouard Manet. A mistura de diferentes texturas e estampas florais e confecção de palha. 

Tory Burch

Betsey Johnson: As peças ousadas foram apresentadas por modelos de perucas rosa e com estampa de bonecas. Agradou o público jovem.

Betsey JohnsonBetsey Johnson

Mara Hoffman: A exuberante coleção foi inspirada na mitologia indiana. Modelos tinham o mau-olhado pintado em suas testas, juntamente com colares de contas.

Mara HoffmanMara HoffmanMara Hoffman
Mara Hoffman Mara HoffmanMara Hoffman

Cia Marítima: As peças foram inspiradas em pessoas "que viajam por todo o mundo". A marca resolveu apostar em mix de cores, uma grande tendência já das passarelas.

CMCM
CMCM

Nanette Lepore: Toda a coleção foi inspirada em Marrocos, que completou com lycra e calças de natação. 

Nanette LeporeNanette Lepore

Luli Fama: As peças foram inspiradas em uma eclética mistura de tons de joias e as cores do arco-íris, em estampas diferentes combinadas com looks de festa e enfeites artesanais.

Luli Fama
Luli Fama Luli Fama

Maaji: As peças foram inspiradas na tendência Boho e no universo náutico. O desfile apresentou uma variedade de estampas florais e animal (flamingos, tucanos) e cortes exclusivos para a coleção de mulheres e banho dos homens.

Maaji Maaji


You Might Also Like

0 comentários