Testei e amei: Esmalte Colorama "Óculos Escuros"

A nova coleção de esmaltes da Colorama, "Eu <3 acessórios" traz 9 novas cores (LINDAS, por sinal), sendo 5 delas com efeitos ...

A nova coleção de esmaltes da Colorama, "Eu <3 acessórios" traz 9 novas cores (LINDAS, por sinal), sendo 5 delas com efeitos especiais e as outras 4 cremosos comuns.  
Imagens: Colorama
Imagens: Colorama

Como era de se esperar, cada esmalte especial possui uma característica, a coleção traz 4 tipos de efeitos: Ultraverniz, Couro, Metálico e Camurça. No site da Colorama tem a opção de simular as cores, mas não acho que isso é suficiente. Então, o esmalte escolhido para o teste foi o "Óculos Escuros", que custou  R$ 6.75 no supermercado (ok, sou tendenciosa e adoro unhas pretas).


Foto: Jéssika Aragão
Proposta do produto: Com uma extensa gama de cores, Colorama proporciona infinitas possibilidades para criar e ousar com cores lindas e vibrantes. Além disso, Colorama oferece diversas bases e finalizadores para suas unhas ficarem ainda mais saudáveis e tratadas.


Minha análise: Ele é bem cremoso e opaco, com o aspecto meio emborrachado, ou seja, só uma camada já é mais que o suficiente pra cobrir toda a unha uniformemente. Se acontecer de você borrá-la, o ideal é tirar totalmente o esmalte e pintar a unha novamente, tentar consertar não dá certo (ficou um relevo bem alto no local que tentei ajeitar). Ele seca bem rápido e realmente cumpre o que promete, as unhas ficam bem lustrosas, como se tivesse passado esmalte verniz por cima, porém não recomendo usar 2 camadas, devido a espessura dele, como já disse em acima, a unha acaba ficando muito "alta" e demora para secar, além de ter o risco de borrar fácil e descascar rápido.

Fotos: Jéssika Aragão

You Might Also Like

0 comentários