Cinema Nacional em Cartaz - Junho

Pra quem não perde a chance de ir aos cinemas, aqui vai algumas sugestões de filmes nacionais que estão em Cartaz no mês de Junho Fot...


Pra quem não perde a chance de ir aos cinemas, aqui vai algumas sugestões de filmes nacionais que estão em Cartaz no mês de Junho

Foto: Divulgação

A comédia "Odeio o Dia dos Namorados" estreou no ultimo dia 07 e conta a história de Débora (Heloísa Périssé), uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.





Foto: Divulgação
Faroeste Caboclo (Drama) que é inspirada numa música homônima da banda Legião Urbana, conta a história de João (Fabrício Boliveira), que deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás e para isso conta com o apoio do primo e traficante Pablo (César Troncoso), com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um empregro como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder.



Foto; Divulgação




O documentário “Raça” foca no trabalho de três afro-brasileiros que estão lutando por igualdade racial: Paulo Paim, o único negro senador da república; Netinho de Paula, cantor e apresentador de TV e Miúda dos Santos, ativista quilombola e neta de escravos.



Foto: Divulgação


E a última estreia do cinema brasileiro desse mês é o drama "Noites de Reis". Onde após uma tragédia familiar, Dora (Bianca Byington) e sua filha Júlia (Raquel Bonfante) começam a viver outra vez, aprendendo a lidar com a dor. Morando numa cidade no litoral do Rio de Janeiro, elas acompanham a Folia de Reis, com músicos e palhaços que alegram as ruas da região. A rotina da família é abalada com o inesperado retorno do marido Jorge (Enrique Díaz), que deixou mulher e filha após a morte do filho Lucas. Este encontro vai trazer de volta a dor da perda, mas a crise vai abrir os caminhos para a superação.


Verifique a classificação etária de cada filme e sessões disponíveis na sua cidade.

You Might Also Like

0 comentários